Me contrate!

ME CONTRATE!


Para orçamentos, dúvidas ou sugestões mande o seu e-mail para: comercial@caffebistro.com.br.


Ou ligue para os telefones: 21-7856-5699 (Nei), 21-4126-6475 / 7846-5670(Cris ).

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Festa de fim de ano do Grupo Lafarge!

  Gentem, ontem, dia 08 de dezembro, fizemos a festa de fim de ano do Grupo Lafarge, multinacional, uma das maiores produtoras de materiais de construção do Brasil. Seus produtos cimento, concreto, agregados (areia e pedra) e gesso são essenciais para a construção dos ambientes que nos cercam, de casas a hospitais, pontes, estradas e monumentos.
     A festa foi no Restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio. Simplesmente lindo, com decoração bem rústica. Sabe, com madeiras maciças, móveis em rattan e tijolinhos aparecendo? O cerimonial foi minha xará Gisele Lidman. Um amorzinho de pessoa!
  A mesa de café ficou mais com cara de bar vejam só. Isso porque no cardápio só drinques gelados de café com álcool e sem ajudavam a matar o calor. Não precisa nem dizer que foi um sucesso total!!!!!!!!!!!!!
   Gi, só tenho que te agradecer pelas indicações! Beijinhos. 




Reparem na estrutura do restaurante...







Um comentário:

  1. Essa recepção não tinha nada pra me deixar feliz...

    Eu num tava lá. #epicfail hahaha

    ResponderExcluir