Me contrate!

ME CONTRATE!


Para orçamentos, dúvidas ou sugestões mande o seu e-mail para: comercial@caffebistro.com.br.


Ou ligue para os telefones: 21-7856-5699 (Nei), 21-4126-6475 / 7846-5670(Cris ).

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aniversário de 60 anos do Mauro Franco, com Roberto Cohen!

Esse foi meu primeiro trabalho com o cerimonialista Roberto Cohen. Foi no dia 26 de junho de 2010. Realmente tenho que tirar o chapéu... Organização, bom gosto e glamour. Essas três palavras resumem o resultado do trabalho dessa equipe. Pra vocês terem uma idéia a festa foi no Jockey Clube da Gávea, com direito a show particular do Zeca Pagadinho!!! Fizemos uma apresentação diferente e bem interessante. Montamos duas ilhas de café. Uma na cozinha elaborando drinques para o serviço volante e outra na saída, ao final do show do Zeca. Isso porque quando o show começou lá dentro, lá fora foi dada a largada para montagem de outros serviços, tais como: um garçom a disposição num balcão com água, doces e bem-casados numa mesa central e o café, que nesse momento utilizou o balcão que antes servira ao bar.

Nessa foto a equipe estava no final dos preparativos e já parecia deslumbrante!
Aqui também aconteceu o show do Zeca!
Esse foi o salão da entrada dos convidados. Ainda estavam montando quando tirei essa foto.
Não resisti e usei meu celular, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário