Me contrate!

ME CONTRATE!


Para orçamentos, dúvidas ou sugestões mande o seu e-mail para: comercial@caffebistro.com.br.


Ou ligue para os telefones: 21-7856-5699 (Nei), 21-4126-6475 / 7846-5670(Cris ).

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Workshop Casamento 2010, no Hotel Intercontinental, em São Conrado, RJ.

Pessoal, o Workshop foi um sucesso!!! Nosso stand estava lindo e foi o mais visitado sem sombra de dúvidas. Também o cheirinho de café ia no corredor das palestras..... Uma perfeita cafeteria... As novidades foram os lustres feitos com coador de café borrado da Cris Ekarte Ligth, as velas decorativas e com essência de café da Cris Ekarte Velas, destaque para o cardápio saborosíssimo do Dom Guimas Gastronomia delicadamente elaborado com café. Gente, tinha até Capuccino de Sururú com Chantily de Café... Pode isso?!!!! Delícia!!!!!! Fotos de Alexandre Macedo.


Meu sócio Nei Ekarte, com a miss simpatia Renata Ventura e a fotógrafa Adriana Oliveira.
Fabiano Niederauer, obrigada pelo crédito em nosso trabalho!
Você também é responsável pelo nosso sucesso!
Meu sócio Nei Ekarte com Gladis Niederauer.
As velas decorativas mais desejadas do workshop.
Os expositores Célia (Dom Guimas Gastronomia), meu sócio Nei Ekarte com sua esposa Cris Ekarte (Cris Ekarte Velas) e Nádia Gaspar (mãe da Mariana Gaspar Cerimonial)
Barista Camila Vergara super competente... Muitos elogios!!!!
Barista Luciano do Bar Friends e da Italian Coffee Equipamentos... Empresa parceira, amiga!
Obrigada Rodrigo, Vladimir e Francisco!!!
O desenho começando a se formar...
Linda roseta!!!!! Mérito Luciano!!!
Ai, ai, ai... As delícias do Dom Guimas Gastronomia!!!!
Celinha e Tarcísio, assim não dá pra manter a dieta!!!!
Casa das Delícias presente!!! Pessoas adoráveis...
Meu marido vende mais que eu gente!!!!!

Um comentário:

  1. Camila, que lindinha. Dá pra acreditar que é parte do meu ventre? Hahahahaha.

    ResponderExcluir