Me contrate!

ME CONTRATE!


Para orçamentos, dúvidas ou sugestões mande o seu e-mail para: comercial@caffebistro.com.br.


Ou ligue para os telefones: 21-7856-5699 (Nei), 21-4126-6475 / 7846-5670(Cris ).

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Casamento de André Brazão em sua própria residência!

Simples e bonito. Apesar de ter sido em sua própria residência o casamento do empresário André Brazão não deixou a desejar em absolutamente nada. A comida e decoração foi do Buffet El Shadai, as fotos do querido Ronaldo, esposo da linda Adriana Oliveira. Tudo muito bem organizado. Mais uma possibilidade para quem tem um bom espaço em casa e prefere optar pelo aconchego do próprio lar. E o melhor de tudo... eles casaram no dia dos namorados!!! Que lindo né gente!

Isso aí nas tacinhas é avelã com castanha... Só esperando o café chegar, rsrs!
Os biscoitinhos não podiam faltar!!!
Os biscoitos ficaram um charme a parte nessas bandejas.
Eu e a minha barista da noite... Minha irmã Elisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário