Me contrate!

ME CONTRATE!


Para orçamentos, dúvidas ou sugestões mande o seu e-mail para: comercial@caffebistro.com.br.


Ou ligue para os telefones: 21-7856-5699 (Nei), 21-4126-6475 / 7846-5670(Cris ).

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Casamento no Solar Imperial com Mariana Gaspar

Já tinha ouvido falar no trabalho dessa cerimonialista, mas mesmo com tantos elogios fiquei chocada! Que romantismo... O casamento estava impecável! Foi no dia 05 de junho de 2010. Na decoração flores, vidros e velas nos tons de rosa chá, rosa pink e um rosa mais escuro, quase roxinho. Ficou muito charmoso! O café foi servido em tacinhas. A bebida mais pedida foi o Café com Macadâmia. Dava pra ver pelo vidro o café se misturando com a essência. Parabéns a todos que trabalharam na produção desse casamento. Eu me apaixonei! As fotos são do meu amigo mais querido, fotógrafo, Alexandre Macedo.

As essências no fundo são de avelã e macadâmia.
Reparem que o café demora a descer devido a densidade da essência no fundo.
A bebida com alguns flocos de chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário