Me contrate!

ME CONTRATE!


Para orçamentos, dúvidas ou sugestões mande o seu e-mail para: comercial@caffebistro.com.br.


Ou ligue para os telefones: 21-7856-5699 (Nei), 21-4126-6475 / 7846-5670(Cris ).

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Casamento no Jockey do Centro, dia 21 de agosto de 2010.

Esse casamento estava deslumbrante! Também pudera, organizado pela cerimonialista Silvia Branco, não podia ser diferente!!! Tudo estava perfeito, desde as flores, as velas, os chocolates e bem-casados, o bolo, tudo, e, claro, o café. Reparem na decoração especial que ela dedicou ao Espaço Café. Isso mesmo, um salão enorme só para os apreciadores do grão. Um escândalo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Esses meninos brincam de servir café! Oh talento!!!!!!
Esse equipamento é meu ursinho de pelúcia, meu xodó!
Nossos baristas Fernando Nunes e Eder Figueiredo com essa simpática moça que eu não sei o nome, mas que encantou os rapazes!!! Hahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário