Me contrate!

ME CONTRATE!


Para orçamentos, dúvidas ou sugestões mande o seu e-mail para: comercial@caffebistro.com.br.


Ou ligue para os telefones: 21-7856-5699 (Nei), 21-4126-6475 / 7846-5670(Cris ).

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Café com Leite"

Que expressão!
Que pensamentos!
Que união!
Que sentimentos!

Sou um poeta
Pego o que vejo e jogo...
No teu terreno poético
E a poesia irá brotar!

O Café...
Negro, puro
Só, simplesmente!
Às vezes até sem sabor
Querendo se misturar!

O leite...
Branco, doce
Vivendo como simples resultado
Do mato verde a crescer
E do grande animal jorrar!

Juntos...
Tornam-se
Poderosos, imiscíveis!
Saborosos, doces, a luz e a escuridão!...
Como comparar o café com leite?
Só eu mesmo
Coisa possível!

Assemelhando às coisas simples e naturais
Nós dois
Tu e eu
Eu e você
Inseparáveis!

Por Luíz Iris de Carvalho Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário