Me contrate!

ME CONTRATE!


Para orçamentos, dúvidas ou sugestões mande o seu e-mail para: comercial@caffebistro.com.br.


Ou ligue para os telefones: 21-7856-5699 (Nei), 21-4126-6475 / 7846-5670(Cris ).

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tendência Floral no Décor - Ateliê Luiz Ferreira

Esse foi o nosso primeiro trabalho, de muitos, em parceria com o decorador floral Luiz Ferreira. O ateliê dele é charmosíssimo! Tudo estava lindo e muito chique. Uma mostra dos mais belos arranjos florais assinados pelo decorador. Lá batizamos dois drinques: Café Inesquecível e Aszmann Café. Uma pequena homenagem as pessoas acolhedoras que tivemos o prazer de conhecer.

Eu e Luiz Ferreira. Obrigada pelo carinho!
Não ficou vazio um segundo!
Meu marido Leonardo Braz, eu e Luiz Otávio da 3R Studio.
Fabiano Niederauer, Luiz Ferreira e meu sócio, Nei Ekarte.
Eu e minha irmã e barista, Elisa Figueiredo.
Café Inesquecível, batizado pelo Fabiano Niederauer.
Ingredientes: café espresso, leite cremoso, macadâmia e flocos de chocolate. Hummm!

Esse é o Aszmann Café. Drinque elaborado especialmente para o fotógrafo. Ingredientes: cafés espresso, leite cremoso, creme de menta e calda de chocolate.
O Aszmann nem gostou né, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário