Me contrate!

ME CONTRATE!


Para orçamentos, dúvidas ou sugestões mande o seu e-mail para: comercial@caffebistro.com.br.


Ou ligue para os telefones: 21-7856-5699 (Nei), 21-4126-6475 / 7846-5670(Cris ).

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Batizado da Mariana Ekarte!

Pessoal, esse mundo de eventos inova a cada dia. Já participei de chá de bebê, festa de 1 aninho, festa de 15 anos, aniversários, casamentos, etc. Mas a moda agora é festa de batizado! Isso mesmo! Tem gente organizando batizado como se fosse 15 anos, hahaha, não é Nei? Não era pra menos... A decoração foi do talentosíssimo Álvaro Câmaras, na sua própria Casa de Festas.... Espacio, em Itaipú. O tema da festa era bonecas. Tinha até pista de dança para a bebê! Muitos fotógrafos, muitos flashs para a bebê mais esperada do ano! Tudo aconteceu no dia 25 de julho de 2010. Fotos do meu amigo Alexandre Macedo.

Mamãe Cris, a Marianinha e o meu sócio e papai, Nei Ekarte!
A Marianinha se acabou nessa pista de dança, hahaha!!!
O Caffé Bistrô não podia faltar!!!!!!
Eu e meu amigo Alexandre Macedo!!!!!!
Meu marido Leonardo Braz, eu, a queridíssima Rosângela Solanas com sua filhinha e o amado Eder, da Elume Eventos.
A comida tinha que ser do Dom Guimas Gastronomia!!!!
Arrasamos nos drinques de café!

Nenhum comentário:

Postar um comentário