Me contrate!

ME CONTRATE!


Para orçamentos, dúvidas ou sugestões mande o seu e-mail para: comercial@caffebistro.com.br.


Ou ligue para os telefones: 21-7856-5699 (Nei), 21-4126-6475 / 7846-5670(Cris ).

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lançamento Da Revista Inesquecível Casamento no Pink Fleet

Gente esse foi meu primeiro trabalho no formato Caffé Bistrô. E comecei com o pé direito... No Pink Fleet!!! No lançamento da 23ª Edição da Revista Inesquecível Casamento, dia 27 de abril de 2010. A festa foi um arraso, estava tudo muito lindo, foi deslumbrante. A decoração foi do Leonardo Araújo, uma simpatia! Fiz alguns amigos e importantes contatos. Recebi muitos elogios... Meu ego foi lá  pra cima, hahaha. Fiquei muito feliz pelo resultado. A primeira grande realização de muitas...............

Nós ficamos nesse espaço, que era entrada e saída dos convidados.
Lançamento da Caipirinha de Café!!!! Sucesso!!!!

Biscoitinhos Finos para acompanhar o café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário