Me contrate!

ME CONTRATE!


Para orçamentos, dúvidas ou sugestões mande o seu e-mail para: comercial@caffebistro.com.br.


Ou ligue para os telefones: 21-7856-5699 (Nei), 21-4126-6475 / 7846-5670(Cris ).

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fotos da decoração do Workshop por Edilson Costa!

Gente acabei de receber do fotógrafo Edilson Costa as fotos da decoração do meu stand no Workshop da Revista Inesquecível Casamento no dia 28 de agosto de 2010! Olha só que lindoooo! (É assim que ele fala quando libera o flash, hahaha). A decoração foi da Nádia e Mariana Gaspar... muitos elogios!


Olha que delícia gente... Não baba não hein!!!!! Drinque elaborado pelo barista Luciano da Italian Coffee Equipamentos. Dá água na boca! Hummmm!

Reparem na espressão dessa noivinha... O que vocês acham?
Eu acho que ela deve estar pensando: "Amor prova que delícia!" Hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário